sexta-feira, 25 de maio de 2012

TENTANDO ENTENDER


Meu coração vive grávido, gerando e vivendo amor, sempre! O que fazer? D-us me fez assim e amar não é separar ou oferecer partes, é ser todo. Não há interesses, não há partidarismos, não há escolhidos, não há opções.







Tenho meus momentos de desagrado, de desconforto, de doenças, de iras contidas, de incompreensão, de desobediências, de incertezas. Esta é a minha realidade. É uma estrada única de mão dupla dividida com linha que admite ultrapassagens e retornos. Não é possível uma realidade paralela. O caminho é único.






Ouvi e tenho lido constantemente que Ser Judeu é ter Atitude. Atitude é ação e não contemplação da própria sorte. É viver cada gota de vida que há até que não se possa mais.






Conhecer cabala, dominar os mistérios e não aplicar, não é melhor do que não sabê-las.






BTY não é para ESTAR, é para SER


BTY não é ler a Torah, é SENTIR o PAI através d’Ela.


BTY não é UM lugar, é O LUGAR.


EU AMO SER, SENTIR E ESTAR NA BTY.




Nenhum comentário:

Postar um comentário