segunda-feira, 28 de maio de 2012

ACHO QUE PENSO TORTO

Não sou do FBI, da CIA, da KGB ou da CPI. Não tenho como tradição a insubordinação, mas gosto dos por quês! Isso me faz cometer muitos erros. Acho que penso muito torto, ou talvez eu peça o impossível da vida, tipo um tigre ou um hipopótamo como animal de estimação, algum super poder da Mulher Maravilha, o nariz da Feiticeira, ter o chicote da She Ra ou viver em Grayskull. Quase tenho certeza disso, em alguma parte da cadeia sou defeituosa em meu DNA. Tantos por quês caberiam aqui!!!!

Por que a vida?

Vivemos em pecado. Já nascemos com dívidas e só vamos acrescentando dividendos. Viver é errar logo a morte é perfeita. Já imaginou isso?
Sempre acho que estou fazendo a coisa errada. Às vezes a boca não verbaliza, mas os olhos e ouvidos se prostituem, contaminando a alma com partículas de sujeiras. Talvez não seja boa nisso de viver. Quando se morre não se erra, ou pelo menos paramos de errar, não falamos, não comemos, não ouvimos, portanto morrer é acertar.Esse pensamento não me anima. Isso realmente é muito torto. Quero aprender outra fórmula.

Não sou suicida e tenho Fé. Não tenho fascínio pelo assunto, só devaneando por causa de um irmão humano.

Algumas pessoas acreditam em tudo, outras que nada vai dar certo.
Outras acreditam em mágica, outras são como armadilhas. Não sei onde me encaixo, mas reconheço nas que se aproximam de mim.
Gosto especialmente da criação dos seres vivos, mas na maioria das vezes é mais fácil encarar a sala vazia. Ás vezes gosto da minha sala vazia.


É incrível como às vezes, deixamos as pessoas ou elas nos deixam sem sair do lugar.




 


 




 

 

 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário