quinta-feira, 31 de maio de 2012

SER FELIZ



É acordar todos os dias


abrir os olhos e perceber que a vida está ainda presente


que ainda tenho um dia inteirinho para viver.


Dividir, compartilhar. celebrar...

Não me preocupar em estar certa o tempo todo
                                    


Viver como se não houvesse amanhã


É errar de vez em quando e me perdoar


Aceitar e compreender os inevitáveis problemas


É ser simplesmente uma pessoa


Apreciar um pãozinho na margarina com cafezinho preto


Olhar para minha casa, meu cantinho,


e reclamar que tenho muito o que fazer rsrsrsrsrs


(isso parece uma constante - faxina nas minhas dissertações)


Ficar cansada


Ficar satisfeita em comer um ovinho frito e nem lembrar


que gostaria mesmo de frango assado na brasa hummmmmmm


É saber que vontade é coisa que dá e passa.....


É deitar num sofazinho com o controle remoto na mão


É saber que aquele dia é tão importante


Quanto sentir o frescor da pasta de dente.


É me olhar no espelho e me achar bonita.


O cabelo precisa de um trato, mas tudo bem! rsrsrsrs

É visitar meus amigos queridos e receber abraços carinhosos

É saber escolher o caminho e seguir em frente.

(isso é difícil demais de fazer!)

É saber que se errar vai doer, mas a dor vai passar!

É saber que o mundo é meu todos os dias.

O Eterno é meu fornecedor diário de todas as benesses e correções.
















Nenhum comentário:

Postar um comentário