sexta-feira, 6 de março de 2009

INACREDITÁVEL. ESTARRECEDOR. ASSOMBROSO.

O que dizer dessas últimas notícias? Um casal, o menino com 13 anos e a menina com 15, tornam-se pais, na Inglaterra. No Brasil, uma menina de 11 anos engravida de seu padrasto, um homem de 30 anos.
FAMÍLIA, FAMÍLIA, PAPAI, MAMÃE, AVÓS E TITIAS...

A família desestruturada pela mídia do consumismo, pelas informações nos caminhos das novelas, pelo imediatismo do casa-separa, pela educação na compensação, pela falta de uma religião.

É resultado de supervalorização da estética sexual. Mulheres implantando silicone nos seios, tornando-os volumosos, malhando exaustivamente os glúteos para aumentá-los, com o objetivo único de exposição para machos e fêmeas, aproveitando as marcas dos mini-biquinis para colocarem roupas sensuais e indo à dança do requebra, pagode, funk. Corpos ilusórios. Aos homens, por mais que se esforcem em acompanhar em academia ou qualquer outra ginástica, fica sempre a sensação de que é um simples caminhãozinho. Insatisfação e a garantida permanência na busca.
FILHOS, porque tê-los? Se não tê-los, como sabê-lo?
Sem problemas, contrata-se uma babá 24horas, essas que dormem no emprego.
Neste padrão encontram-se MULHER-marido, as AVÓS-garotões, os AVÔS-menininhas, as TITIAS e TITIOS e seus affairs.

EXEMPLOS, EXEMPLOS
As crianças expostas a esse massacre sexual diariamente, sendo tratadas com adultos em miniatura, vestidas como adultos, calçadas como adultos...
O apelo sexual em todos os cantos da casa, na televisão, na internet, nas propagandas, nas músicas, nas danças, nos jornais, nas revistas, nas academias, nas pessoas.

O olhar pedófilo e o precoce despertar sexual. Que união infeliz!
Não busco mais as respostas, mas não me conformo com o escândalo dos resultados legais e ilegais.

A SOLUÇÃO É O ETERNO!
Lígia


Um comentário:

  1. Parabéns... minha querida... muito bom o seu blog, muito elucidativo, e ótimo pra expandir nossos conhecimentos acerca dos acontecimentos atuais, o mundo gira e as coisas acontecem, inclusive, coisas incríveis, assombrosas, inacreditáveis !!!

    Vou acompanhar este blog a partir de agora.........

    bjao.... só vitorias !!!!

    ResponderExcluir