terça-feira, 12 de fevereiro de 2013

QUERIDO AMIGO



Como fui solicitada a escrever
Aqui me disponho
Reconhecendo que não sou tão boa,
Literalmente falando, quanto o solicitante
Ora me visto de coragem, (armadura imprescindível) e...
Salve-se quem puder! Rsrsrsrsrs

Claro que minha intenção
Ostentadas aqui
Longe de qualquer pretensão maliciosa e de
Ética pretensamente correta é de certa forma, um
Carinhoso reconhecimento e incentivo.


             É precioso
Colecionar seus sentimentos
Organizá-los em caixinhas coloridas e poder
Lançar mãos deles para sonhar e refletir
É uma mistura de doçura e amargor
Certamente bem dosados e
Temperados com os ismos que lhe são peculiares.

              É interessante a
Capacidade de despertar
Atrevidas sensações de alegrias e preocupações
Reações que me fazem pertencer ao
Livro produzido com esmero
Ouso até dizer que me sinto personagem
Silenciosa e barulhenta nesta sinfonia de palavras.

              É peculiar a sua
Coragem em se definir tão
Ostensivamente no que de fato é
Lançando aos corações poesias e reflexões
Éter para quem não registra tais
Conceitos no coração e, de tão voláteis se perdem no
Tempo.

                              Criança brincando com
                              Alquimia de sentimentos
                              Racional e sério em alguns momentos
                              Leve pela superficialidade, em outros
                              Orgulhoso adulto e provocador
                              Sou sua fã, enfim. 

                                  Costumo elevar meus pedidos para que
                                   Onde sua musa estiver
                                    Leia seus versos com muita atenção e
                                     Ébria de emoção te deseje como noivo.
                                     Com meu carinho e muita
                                      Ternura.
                                                        A você.
                                   



2 comentários:

  1. extremamente emocionante!!! Muito lindo Lígia Costa ... muito obrigado pela consideração honrosa e carinhosa moldurada com belas palavras ...

    ResponderExcluir