sexta-feira, 19 de julho de 2013

Ontem eu não era nada
Assim como nada sou hoje
Apenas sou o que sou
Sou como o Eterno me criou
Nunca fui inteligente
Essa inteligência que se supõe
Sou o suficiente
Hoje, estou longe da sapiência
São tão pequeninas coisas
Perfeitas miudezas vivas
Que nem de longe consigo compreender
Não quero mudar o mundo
Na verdade, nunca quis
Não quero mudar a mim mesma
Na verdade nunca quis
Quero ser o que sou
Como o Eterno me criou: suficiente
Suficiente para estar nesta jornada
Melhorando... melhorando
Evoluindo na Palavra.
Não espero que o mundo me ame
Basta para mim
Que EU ame o mundo.
E que o Eterno me ame.

Amo meus amigos e gostaria de ser amada
Perdoo a todos os deslizes e gostaria de ser perdoada.
Meu coração ao contrário dos demais
Não é grande
Meu coração é pequeno, não há espaço para coisas ruins

Só há espaço para coisas boas.

                                  Lígia Costa

Nenhum comentário:

Postar um comentário