quinta-feira, 7 de março de 2013

CONVITE


Onde está meu coração?
Como órgão vital me acompanha
É meu, é único, e bate por mim
Às vezes descompassado, fora do ritmo
Às vezes barulhento e o sinto nos meus ouvidos;
Às vezes silencioso que penso que morri

Como órgão sentimental
Mesmo não sendo um coração vulgar
Está onde quiserem que esteja
Podem levar ou ocupar, não há barganha
Conheça-o
É só seguir as setas indicativas
Não precisa de planos perfeitos
Não exige pessoas perfeitas
Não precisa de GPS para encontrá-lo
E sempre haverá espaço 

Qual o truque?
Aprendi a matar alguns sentimentos
Sabe aquele sentimento?
Aquele que gostaria de esquecer?
Amarro-o à mesa de execução
Injeto nele as lágrimas que sofri
Depois.... a vida segue tranquila
Bordada com linhas douradas de esperanças
Preenchida de mim mesma, minha alma segue suave.



Nenhum comentário:

Postar um comentário