segunda-feira, 24 de setembro de 2012

PERDÃO



Peço licença porque o que me motiva não é o egoísmo de ser a primeira a perdoar, não sou a primeira e ninguém será. O que me motiva é a necessidade de pedir perdão. 

Não tenho certeza de alguns erros que cometi, alguns nem sei se cometi mesmo. Reconheço alguns que não ficaram tão ocultos assim.

Reclamei demais, falei demais, me irritei demais, fui inútil em algumas ocasiões, não reconheci meus irmãos em outras, menti pequenas mentiras... ah... Peço licença para o perdão por todos os enganos quando quis acertar.

Peço perdão pelas palavras duras, mesmo quando necessárias; pela negligência quando as palavras duras não foram usadas; pelos ensinamentos que não consegui transmitir e pelos exemplos negativos que possa ter ensinado; pelas horas de sono que não perdi e pelas horas de sono que perderam por mim; pelas mágoas que guardei e pelas que causei.

Peço perdão pelo que fiz e pelo que deixei de fazer.

Peço perdão por tudo e pelo nada também. 

Agora, sendo perdoada, peço que me amem assim como amo a todos vocês:   MINHA GRANDE FAMÍLIA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário