terça-feira, 10 de abril de 2012







Quando o sol nasce nos meus olhos
Embrulhado em fitas azuis cintilantes
Resplandece toda a beleza do Criador
Que tão gentilmente me entrega em tempo.
Presente, ainda hoje.
Estou sempre tão disponível e
Tão repetidamente agradecida
Há aliança estabelecida desde a gestação
Meiose divina num povo decididamente escolhido.
E estou adida.
Meu Rosh fala em DNA tão apropriadamente
De um sangue precioso tão vivo
Que ainda sinto o gosto delicado
Da delícia da esperança que nunca perdi.
Encontrei o meu lar.
Não tenho medo em Yeshua
Os bons tempos não se escondem
Os maus, deixei e deixo passar
não gosto de desperdiçar meu controle
Fecho os meus olhos e o Eterno
Sempre está por perto a me cuidar.
Amados, que ouçam meu coração.

Nenhum comentário:

Postar um comentário